Fascination About quais is melhores locais para acampar no ceará

Essa feira atrai gente de todos os cantos para comprar lembrancinhas nordestinas e levar algumas comidas e bebidas como a castanha de caju, pimentas e cachaças artesanais.

Poços para mergulhar, águas cristalinas e sossego. O Paraíso Perdido lembra muito a região da Serra da Canastra. O rio da propriedade corre por meio de cânions e vale a pena fazer uma caminhada seguindo o seu percurso e procurando por pontos de mergulho.

O que acha de convidar os seus amigos, familiares ou o amor da sua vida para acampar em regional sofisticado?

A Pedra Furada é um fenômeno da natureza que atrai visitantes do mundo todo. Esculpida pelas ondas do mar, se transforma em uma obra de arte purely natural nos meses de julho e agosto, quando o sol se encaixa bem no meio do furo da pedra.

O incrível Pageant de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar twelveºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

Para chegar em seu voluntariado em Cumbuco desde a praia de Iracema em Fortaleza, basta pegar o ônibus da Companhia Vitória que passa pela avenida da clique aqui praia todos os dias de hora em hora, seu valor é de R$7.

Mas se o carnaval tiver acontecido em fevereiro, você vai encontrar a cidade com menos turistas, mas ainda assim muito animada, cheia de cores e com muita coisa pra fazer.

Esse camping em São Paulo fica a menos de 10 km do centrinho da vila de Paranapiacaba, bem no meio da mata.

Praia de mundaú possui dunas de areia branca a água cristalinas para serem vislumbradas em um passeio a barco;

Por isso os amantes de cervejaria artesanal precisam dar uma olhada nos lugares para tomar cerveja artesanal em Belo Horizonte.

Para os que desejam relaxar em uma praia mais tranquila, a longa faixa de areia dourada da Praia da Lagoinha, em Paraipaba, é perfeita para estender a canga e tomar um bom banho de sol.

Localizada a ninety km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

A praia fica bem próximo a divisa entre o estado do Ceará e o Rio Grande do Norte e conta com boa infraestrutura para que o turista possa passar o dia relaxando.

Com certeza esse é um lugar para quem quer relaxar e claro, curtir uma viagem a dois no sossego e mordomia! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *